Medo...



Apenas o medo de sermos julgados, nos impede de mostrar quem somos...


13 comentários:

gulpi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
um olhar e nada mais disse...

És capaz de ter razão, por vezes o medo faz com que tomemos inúmeras decisões que por vezes vão contra à nossa vontade apenas porque temos medo de ser julgados.

anarresti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anarresti disse...

mas também não temos de mostrar tudo a toda a gente a toda a hora. há pessoas com quem é tão bom derrotar o medo e outros elementos de sombra.

Insideout disse...

Ou apenas o sermos quem somos nos impede de termos medo de ser julgados.

Beijocas.

... o lugar que eu sou disse...

Dá-se demasiada importância às aparências, infelizmente!

Catarina disse...

Há sempre quem nos julgue na mesma, mostrando ou não o que verdadeiramente somos e isso é que é estranho, por isso não devíamos ter medo... Só que às vezes não conseguimos deitar o medo fora e ele anda por ali connosco... **

Zeca Paleca disse...

Eu queria votar no blogue da


VERA CARVALHO

http://petalasminhas.blogspot.com

NeLiNhA disse...

infelizmente vivemos num mundo em que o que os outros pensam vale mais do que a nossa própria vontade!

*

FC disse...

Medo esse que se perde assim que mostramos quem/como somos...

Parabéns pelo teu recanto...

Juntei à lista de visitas diárias...

A disse...

Temos de perder o medo! Temos de ter orgulho em quem somos! Que nos julguem bem ou mal; que pensem! Só lhes faz bem!
Beijinho

Denise Silva disse...

Nunguém tem poder suficiente para nos julgar... NUNCA!!!

diabinho disse...

Será que devemos ter medo?
Devemos enfrentar a vida e não termos medo de sermos nós mesmos.
Ok... talvez devamos fazer alguns ajustes para nos adaptarmos à sociedade... aahhh, pois é... a sociedade não se ajusta a nós...

Ciao

Estivador:

Atração fatal!