Nota Mental IV...



Nunca!!! Jamais!!! Em tempo algum!!!

Esquecer-me de escrever em que dia tenho de mudar as lentes de contacto...

É que o resultado disso pode ser uma conjuntivite!!!


14 comentários:

Loiro disse...

Convém. Até porque tu dormes com elas.. LOL :D

... o lugar que eu sou disse...

Livra!

Francisco del Mundo disse...

Já passei por isso..:D
Beijo

Someone disse...

Desejo-te as melhoras...

E... Por falar nisso... Já devia ter mudado as minhas à uma semana...!
Xiiii.....!!!

vermelhinha disse...

Eu uso daquelas que são mais duráveis e tenho de as tirar para dormir. É trabalhoso, mas assim não tenho de me preocupar em comprar umas novas em menos de 3 anos.

Andreia Dequinha disse...

Gostei muito do seu blog, que acabei de conhecer, através da Manu, cujo blog novo eu tb só fui conhecer hj, afe! Como estes tempos corridos me roubam prazeres de ler escritos tão simples e que fazem tanto sentido... mais até do que os meus...

Não tenho lentes de contato, mas não pense vc que isso me faz economizar tempo... Vivo tendo de ajustar o meu olhar... e, com lente ou sem, como isso dá trabalho! rs

Beijos e muito prazer!

Gato Gaspar disse...

Sou fã incontornável de Gary Larson. Creio que o que tu necessitas está contido neste cartoon, de sua autoria:
http://www.melissavaughn.com/images/clipart/first-pants.jpg

Cat disse...

Ups!!
Been there, done that...
Normalmente não corre muito bem...

Gotinha disse...

Eu também sou um bocado baldas mas tenho tido sorte com a ausência de conjuntivites...
As melhoras!!

Nani disse...

xiii :(
As melhoras!

Freyja disse...

un abrazo desde el ultimo lugar del mundo y una bella semana


besos y sueños

Cris disse...

Esqueço-me sempre.... já não sei a quantas ando, às vezes só mudo quando estão encarquilhadas :(


bjo e excelente ideia

MC. disse...

COMO EU TE COMPREENDO ;(

Loira disse...

Notas quando elas já nao servem, eu so mudo quando se estragam, duram sempre dois meses em ves de um :P
Tambem já dormi com elas :P

Estivador:

Atração fatal!