Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro, 2008

2 palavras e 1 número...

Imagem
Crash de 1929...

Manias de gato...

Imagem
Há coisas más de se ter um gato. Como seja o pêlo espalhado por todo o lado, a mudança quase dária da areia, as linhas puxadas do sofá e tantas que tais.
Mas há manias que o Sawyer tem que me fazem gostar tanto dele...
Eis alguma delas:
1) Beber água só da torneira. O bicho põe-se no lavatório da casa-de-banho a miar para que eu lhe abra a torneira e ele beba. Juro que não sei como é que ele sobrevive durante o dia...
2) Dormir em cima do microondas. Não há alcofa, almofada, sofá ou o que seja melhor que o microondas. Quando acordo de manhã vejo-o lá enrolado a dormir na maior parte das vezes.
3)"Beijar" a ponta do meu nariz. Ele adora esfregar o narizito dele todo húmido no meu. No início achava um nojo, agora adoro que ele faça isso.
4) Deitar-se sempre em cima da revista que eu estou a tentar ler. O bicho tem a mania que está carente, sempre que eu estou a tentar ler alguma coisa culta e minimamente interessante. Que raio, que em cima do Destak que eu trago ao final do dia, …

E depois há aqueles momentos...

Imagem
Em que me apetece de chorar por perceber o quão feliz eu sou...

Do que me choca...

O que me choca não é que a SIC tenha importado um formato tão rasco, quanto "O Momento da Verdade" ou coisa que o valha.
Nem me choca que após isso se tenha tido a triste ideia de criar um programa pseudo-psicanalítico que no dia seguinte analisa o primeiro pseudo-formato.
Posso até compreender que haja quem veja tais coisas. Embora a perda de tempo seja tamanha e podiam fazer coisas muito mais úteis (como bebés ou coisa que o valha!).
Posso até armar-me em adovgada do Diabo e dizer que aquilo terá poderes curativos, quando os concorrentes contam os seus desejos mais intímos, os segredos mais bem guardados e os recalcamentos profundos. Embora também ache que certas coisas deviam morrer com as pessoas. Mas tudo bem...
Agora o que me choca MESMO é ter que aturar uma conversa ao almoço em que 4 simpáticas cabeças do mais oco que possa haver, se ponham a analisar o dito programa na mesa ao lado da minha, enquanto eu (tento) almoçar.
É que não há paciência para os psiquiatras de algib…

Nunca esta frase fez tanto sentido...

Imagem
A vingança é um prato que se serve frio.

Provérbio Popular

Contra[dicções]...

O facto deste blog estar praticamente (in)activo não significa que as coisas na minha vida não estejam a correr às mil maravilhas.
E quando começar a voltar à vida mais activamente, provavelmente será quando as coisas correrem francamente mal...

Breaking...

Imagem
Como a Cat disse ainda hoje que já chegava de silêncio, eu resolvi quebrá-lo.
Apenas para dizer que a minha mãe me trouxe uns brincos Swarovski lindíssimos, directamente da Áustria!
Agora só em falta um convite in para jantar de forma a exibir estes belíssimos cristais...

STOP..

Imagem
Porque se impõe uma pausa quando certas coisas deixam de fazer sentido.

E porque remeter-me ao silêncio é a melhor forma de dizer alguma coisa...