Mensagens

A mostrar mensagens de Dezembro, 2009

Este ano ainda não falei mal do Natal. Estou um coração mole, está visto!

Imagem
Acho que pela primeira vez desde que me tenho por gente, este será o primeiro ano em que me deixei imbuir pelo espírito natalício.
Seja porque há um pirralho de 5 anos em casa, seja porque tive o meu primeiro subsídio de Natal completo (1 ano inteiro de labuta diária tem as suas vantagens) ou porque tenho alguém especial com quem partilhar sonhos (de Natal), a verdade é que não o odiei como de costume.
Ontem cheguei mesmo a apaixonar-me pelo cheiro quando passava em frente a uma pastelaria a caminho do Chiado. Ou no Domingo à noite quando vi as luzes da Baixa enquanto a chuva batia no vidro do carro e eu me lembrava de quando tinha 5 anos e delirava com a magia das luzinhas, o pinheiro a piscar e a festa de ter toda a família junta.
Houve uma época depois em que o meu pai deixou de passar estas festas connosco e acho que a partir daí deixei de gostar destas coisas. Deve ter sido mais ou menso na mesma altura em que comecei a deixar de gostar de pessoas.
Mas ultimamente e com esta coisa da…

Apropriação de um provérbio popular...

Imagem
De noite todos os gajos são parvos.

10 motivos para gostar do sítio onde trabalho!*

Imagem
1º. Não ir ao Jantar de Natal do referido por ter outros planos, mas ainda assim guardarem-me 2 fatias generosas de bolo que parece ter mousse de chocolate por dentro.
2º. Ter 3 maravilhosas colegas com que partilhar sala e rir de meia em meia hora com os comentários alucinados que fazem sobre a chefe.
3º. Terem-me incluido na lista de aniversários ao fim de 2 semanas de convivência.
4º. Toda a gente (cerca de 50 pessoas) saber o meu nome no final das referidas 2 semanas de convivência.
5º. Ter agradáveis almoços de sexta-feira em locais sempre a descobrir.
6º. Poder trocar contactos de médicos, cabeleireiras, esteticistas e afins com as pessoas pelas quais estou responsável.
7º. Descobrir que há pessoas fascinantes, das quais parece que fazemos um filme e perdemos a noção das horas quando lemos as suas histórias de vida.
8º. Sentir-me pequenina, quase minúscula, ao perceber que supervisono uma pessoa com um enorme background a todos os níveis (desde ter jardineiro em casa, a 3 livros edita…

Triste Constatação...

Imagem
Depois da última e maravilhosa passagem de ano já nada será como dantes...

Shake, shake, shake!

Imagem
Diz que houve um sismo esta noite, que se sentiu em todo o país e aqui na zona de Lisboa também.
Pois olhe, eu não vi nada, não senti nada e não dei conta de nada.
Tal não deve ter sido a intensidade que nem o gato miou!

5 Dias...

Imagem
... Sem fumar!

Sabemos que estamos a ficar velhas quando... (5)

Imagem
Todas as nossas colegas de trabalho são mães de filhos!!!

Castigo!

Imagem
Para compensar o facto do Mr. R. ter feito ponte nos dois feriado seguidos, desta vez ficou em casa a limpar enquanto eu muito escravamente saí para trabalhar até às 22h!
Mas parece-me que depois deste post quem vai ser castigada sou eu!

Urgentemente!

Imagem
Procura-se com urgência cabeleireira e local de yoga em Lisboa!

Preferência pela zona de Sintra!

Cabelo e espírito agradecem!

Frases Soltas #38

Imagem
(...) A forma como nos sentimos quando olhamos para o espelho todas as manhãs tem tudo a ver com a forma como acabamos por olhar para dentro de nós ao longo do dia (...).

Inês