Subscrevo.

Comentários

Clara disse…
a única coisa que não percebo no meio disto tudo é porque é que me tenho de deslocar ao Porto a Lisboa ou a Coimbra para fazer os testes. E quem mora na Guarda? em Bragança? no mais recondito recanto deste país? não faz sentido por exemplo, os dadores de sangue não terem uma pergunta com um quadradinho, para colocar uma cruzinha, a dizer, "Desejo ser dador de medula óssea". Não!, em vez disso tenho que esperar que uma pessoa conhecida precise de um transplante (cena tetrica), para poder reunir 20 pessoas no meu bairro e chamar o centro de histocompatologia para me tirar sangue, quando o faço de 6 em 6 meses para o Inst. Port. do Sangue!
E depois dizem que é dificil! eles não agilizam!
desculpa o desabafo, um abraço

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.