O meu skype deve ter vírus. Estou farta de receber pedidos de contacto de gente estranha da China, Argélia e sei lá mais o quê. Pessoas que nunca vi ou ouvi falar. E depois ainda me mandam corações e beijos e coisas surreais. O pior é que só uso o skype para coisas profissionais o que ainda me assusta mais se pensar como raio atraí tanto bicho estranho aqui. Mais alguém já sofreu disto ou sou só eu?
É fofinho e simples! A partir de agora podem seguir o meu blog no vosso telemóvel, isto se tiverem um Nokia! Porque passou a ser possível fazer o donwload de uma aplicação do blog através da Ovi Store, a loja online da Nokia. E não! Não ganho rigorosamente nada com isso. Ganham vocês! E como já deviam saber eu faço tudo em prol do bem da Humanidade. Por isso vão lá e espreitem. P.S. E a simpatia e profissionalismo da Cláudia que me tratou disto tudo não podiam deixar de ser elogiados.
(latim solitarius, -a, -um, isolado, separado, solitário) adj. 1. Que vive no ermo; que foge da convivência; que vive longe; abandonado de todos. = SÓ s. m. 2. Aquele que vive na solidão. = ANACORETA 3. Jóia. em que há engastada uma só pedra. 4. Jarra esguia para flores, geralmente para uma só flor. 5. [Zoologia] [Zoologia] Melro-azul.
Os formulários de correio registado não tinham aqueles 4+3 quadradinhos manhosos para por o código postal. Ou então criavam uns específicos para correio internacional. Sempre que mando cartas para o estrangeiro (e são muitas vezes acreditem! mais ainda do que aquelas que viajo) fico na dúvida se escrevo por cima daquilo, se risco, se ignoro e escrevo ao lado. Vê-se logo que os CTT estão demasiado centrados no seu umbigo PT para olharem à volta e perceberem que aquilo não faz sentido nenhum.
#13 - Campo de concentração de Auschwitz & campo de exterminação de Birkenau, Polónia.
P.S. Esta realidade foi tão dura, mas tão dura que quase me sentir mal por fotografar o que quer que fosse. Chamei-lhe a life change experience e acho que todos nós os devíamos visitar uma vez na vida para pelo menos repensarmos prioridades. E repensarmo-nos a nós próprios também.
A blogoesfera cada vez mais comprova que os portugueses são hiper criativos quando têm de fazer face à crise. Cada vez mais se ganha dinehiro com coisas impensáveis que até à pouco tempo nos pareceriam ridículos. Os exemplos estão aí. É só procurar.
Uma amiga minha convidou-me para fazer uma viagem pela Europa. E o meu maior problema é que já conheço quase todas as capitais europeias que ela quer visitar. E as que faltam vão entrar na minha lista de viagens de 2012. É triste, não é?
E no seguimento desta lógica de posts, na semana passada fui à b.muu e além de ter recebido um saco todo catita para transportar os hambúrgueres, devo confessar que os Portugal são dos melhores hambúrgueres que comi até hoje. E só ficam no fundo da rua! Ah! E o melhor bolo de chocolate do Mundo fica aqui mesmo ao pé de casa.