O que vale é que é Carnaval e ninguém leva a mal!

Isto na continuação da saga do vizinho, no Sábado de madrugada quando cheguei a casa só tinha lugar para estacionar mesmo à porta do prédio dele.
Eis senão o meu espanto quando no Domingo ao sair com a minha colega de casa reparámos que o prédio dele tem 6 andares em vez de 5 como o nosso.
E quando ela diz isto soa automaticamente uma campainha na minha cabeça que me diz: F***, eu meti a carta no 2º andar e ele afinal mora no 3º!

I'm in trouble!

Comentários

Cat disse…
Muito bom. Vai-te sair um pai de familia na rifa, está visto. :)
Calíope disse…
Pode ser que no 2º andar também haja um tipo jeitoso :)
Inês disse…
Pronto. O mal está feito agora trata de voltar a escrever outro bilhetinho e pô-lo na caixa de correio correcta. (Ou então afixa na porta, mal por mal, a tua fama está arruinada e está :P)

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.