Breve análise psicológica ao meu estado mental

Isto hoje não me sai da cabeça:

Comentários

Ricardo disse…
Ui, música do demo. Isso está no meu ipod mas é por engano, o ficheiro dizia "Slayer" :|
Ana 100 Sentidos disse…
Mas tem de ser tudo do demo?
Assim não dá!
Ricardo disse…
Não tem de ser tudo... A mesinha com o pastel de nata não é do demo. Já o livro...
Ana 100 Sentidos disse…
Queres mais coisa do demo que um pastel de nata?
É que as calorias não vão para as mamas, mas sim para o rabo. Infelizmente...
Ricardo disse…
Será que as nossas conversas têm de ter passar sempre pelo tema "mamas"? Nada contra, apenas curioso.
Ana 100 Sentidos disse…
É escolher entre isso é as coisas do demo!
Ricardo disse…
Isso é uma comparação injusta para as coisas do demo. Mamas uber alles.
Ana 100 Sentidos disse…
Nesse caso acho que estamos entendidos!

Mensagens populares deste blogue

Porto (de Abrigo)

Dear Past Me:

Cabe-nos a nós fazer melhor!