Desta vez a TAP esmerou-se




Mas com quase 5h de vôo era o mínimo que se podia esperar.

Comentários

Filipa disse…
Oh! Esmerou-se mesmo! Já fiz 8 horas e nunca tive direito a refeição com tão com aspecto. :(
Ana 100 Sentidos disse…
E talheres de metal!
Juro que fiquei maravilhada com os talheres de metal.
pedro b disse…
a tap é boa. a iberia nem tanto. a ryanair é impossível!
Ana 100 Sentidos disse…
Pedro,
A TAP é excelente, só é pena ter grandes dificuldade sem cumprir horários como boa portuguesa que é.
A Ibéria está cada vez pior. Tem decrescido de qualidade para aumentar as rotas.
A Ryanair é de fugir mesmo, parece aqueles comboios de antigamente em que até galinhas e patos iam no corredor.
Mas depois há aquelas em que eu sonho voar: Thai, Qantas, Emirates, etc...
pedro b disse…
isso lembra-me que tenho um amigo na emirates...
Ana 100 Sentidos disse…
Pedro,
Isso quer dizer que há a possibilidade de se arranjar uma viagenzinha só a pagar taxas? Ainda por cima agora que eles voam para Lisboa?
É que fazemos já negócio!!!
pedro b disse…
bom, não sei. na verdade ele é "hospedeira de bordo", mas é um negócio a averiguar ;)
Ana 100 Sentidos disse…
Pedro,
Averigua! Eu não me importo nadinha de viajar no cockpit e pago as taxas todas!!!
E ah! Eu preciso de ir férias no final de Agosto, Dubai é uma opção tão boa como outra qualquer...
We have a deal?
pedro b disse…
deal! mas olha que eu tenho para mim que há sítios bem melhores para visitar do que o dubai.
Ana 100 Sentidos disse…
Sugestões, são sempre bem-vindas!
pedro b disse…
bom, eu ia dizer praga mas já vi que não seria novidade...

(já agora, continuo sem resposta do meu amigo fly emirates)
Ana 100 Sentidos disse…
Pedro,
A Europa já não tem muitas novidades, efectivamente.
Ficamos então a aguardar as novidades do Dubai.

Mensagens populares deste blogue

Dear Past Me:

Cabe-nos a nós fazer melhor!

Re-Inventei-me...*