Trocam-se dicas de boas apps para iPhone e Android!

Quem começa?

Comentários

Filipa disse…
Puff! Não te posso ajudar. Não tenho actualizado as minhas Apps. Sorry! :(
Ana 100 Sentidos disse…
Filipa,
Podes debitar as antigas.
A regra é simples e só uma: enumerar todas as apps que por um motivo ou outro consideramos que nos simplificam a vida.
E não queria ser eu a começar!
Pedro disse…
Android:
Evernote, as minhas notas em todo o lado;
Ambling Book Player, como pude viver tanto tempo sem audiobooks;
Pomodroido, produtividade concentrada;
Bubble, porque saber se as molduras estão alinhadas dá jeito;
m.Portagem, para saber até quando e o que tenho de pagar nas portagens;
World of Goo, um joguinho;
Google+, porque é bem melhor que o Facebok;
Moboplayer, para séries e filmes;
Runkeeper, para as corridas;
Titanium Backup, para ter tudo em segurança;
StopWatch & Timer, para os cozinhados;

E são algumas :)
Cat disse…
IPhone:
-Instagram, não facilita a vida mas adoro!
-Imdb e m.ticket, para os cinemas
-TvShow Time, para quem é adicta de séries como eu
-Shazam, óbvio.
-Bandsintown, para estar a par dos concertos
-Goodreads
-Perfect OCR, para scannear documentos
-Farma 24h, farmácias de serviço
-De viagens: Booking, Tripadvisor, PT Airports
E mais uns quantos que não me lembro agora...
Cat disse…
Faltou-me o WhatsApp, para conversar com os amigos que estão fora do país.
Ana 100 Sentidos disse…
Aqui vão as minhas para Android:
Evernote para não me esquecer de nada e poder anotar na hora.
Skype para falar com os amigos quando estou fora parecendo que é apenas mais uma chamada de telemóvel convencional.
IZI Carris para ver o tempo que demora o meu bus na minha paragem.
EDP Mobile para dar as leituras à EDP e não pagar mais do que o devido.
PT Airports para saber se os meus vôos chegam a horas ou qual o atraso.
Reader para ler os blogs no telemóvel antes de dormir.
Blogger para escrever tudo e mais alguma coisa em qualquer sítio.
Instagram pelas fotos bonitas!
Dropbox para ter tudo arquivado, just in case...
Sabores e Receitas 15qb para me darem ideias para o jantar!
I Love Bairro Alto só pelo gozo de conhecer sítios diferentes.
pedro b disse…
eu sei uma e não tenho smartphone: black market, para encontrar aplicações gratuitas.

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.