Printstagram = Print Instagram


Eu juro que não sei como mas a verdade é que quando a maior parte das pessoas me diz alguma coisa eu já sei sempre algo sobre assunto! 
Acredito que em muitas ocasiões isto faça de mim uma das pessoas mais irritantes do grupo, mas eu juro que não tenho culpa! 
E não, não estou só a falar de cultura geral, que não é má não senhora, mas sim de coisas novas e tendências que se avistam no horizonte. 
Não é que tenha um nome badalado (“Anas há muitas, seu palerma!“). Blog nem vamos falar porque é mesmo um cantinho minúsculo que pouca gente lê (também não o ando sempre a publicitar!) mas a verdade é que tenho uma caixa de e-mail de 10GB (Avé Gmail!) e uma curiosidade inata por tudo o que é novidade. 

Pois que numa dessas demandas de curiosidade infinita caiu-me no colo informação preciosa sobre o novíssimo Printstagram. E não preciso de me alongar em grandes explicações sobre isto não é? O nome diz tudo! 
Printstagram é um novo conceito que permite imprimir as nossas fotografias tiradas com o Instagram, essa maravilhosa aplicação para iPhone e Android que veio revolucionar o mundo da fotografia. E especialmente o mundo da fotografia através dos telemóveis. 
O Printstagram imprime as nossas fotos em formato calendário com uma foto diferente todos os dias e que sugere ainda que seja colada nas paredes lá de casa, utilizada como bloco de notas ou apenas oferecida a alguém especial. 
Mas também existem outros formatos de impressão: as fotografias normais, os mini e micro livros que podem ser magnéticos e que são adoráveis, posters com um conjunto de diversas imagens mais pequenas que varia entre as 50 e as 400, formato de postal para oferecer ou enviar pelo correio ou 252 mini autocolantes para decorar tudo e mais alguma coisa. 
Mas o que verdadeiramente surpreende é a Caixa de Memórias que traz várias caixas mais pequenas lá dentro e que permite imprimir todas, mas mesmo todas as fotografias tiradas com o Instagram para que a memória nunca nos falhe. 

A única desvantagem será talvez o facto de serem uma empresa americana e como tal o pedido demorar alguns dias a chegar. Além de que há sempre o risco de ficar retido na Alfândega. Mas pelo resultado acho que vale a pena arriscar. 
E dado que o Natal está aí à porta pode muito bem ser uma excelente sugestão de presentes para toda a família e amigos. Porque toda a gente gosta de recordar bons momentos imortalizados em fotografias giras com efeitos que ainda por cima são extremamente criativos. 
Já perceberam agora porque é que eu digo que tudo o que é novidade me cai no colo? 

(Cara Printstagram se me quiseres oferecer um vale de desconto, eu aceito sim? Publicidade já fiz de borla!) 




P.S. A melhor parte foi mesmo o comentário de agradecimento que o um dos big bosses da Printstagram fez lá na plataforma!

Comentários

Gisela disse…
Parabéns! :)
Deniac disse…
Maravilha! Se mandarem o mais rápido posível, já está de bom tamanho.
Ana 100 Sentidos disse…
Gisela:
Obrigada!

Deniac:
Pelo feedbcak que tive creio que demoram 1 a 2 semanas.

Mensagens populares deste blogue

Porto (de Abrigo)

Dear Past Me:

Cabe-nos a nós fazer melhor!