Diversifiquemos, pois então!

Já não bastava 2013 ter começado comigo na tv com a voz mais irritante do planeta (sim pessoas, agora percebo porque me mandam falar baixo e se enchem de me ouvir!), de se ter seguido o convite para um dos primeiros casamentos das grandes amigas, de ter uma americana a oferecer-se para me fazer as compras de comida e em troca eu a ensinar a fazer uma receita portuguesa, hoje chegou-me um e-mail com um convite para as marchas populares.

2013 pode não ser o melhor ano da minha vida, mas está certamente a ser o mais original!

Até ver...

Comentários

franksy! disse…
Depois de 2012, tudo será melhor!
Estamos a começar bem 2013! :)

Que é isso da tv?! Quero ver!!!
marisa v disse…
Não sou muito dada a festas populares, mas tenho uma pancada que querer participar nas marchas de Lisboa. Acho que é lindo, deve ser a única tradição popular que eu admiro :)

Mensagens populares deste blogue

Eu:

Porto (de Abrigo)