Gostei tanto que resolvi elogiar!

No Natal, quando já estava a acabar o 2º volume da famosa trilogia, tive a sorte (!) de receber o livro "As Cinquenta Sombras de Grey" em duplicado.

Pois que toca de ir trocar as coisas. Uma na Fnac e outra na Worten. Devo aqui referir que não comprei nenhuma pelo que só tinha mesmo os talões de troca.

Cheguei à Fnac e tinha uma enorme fila, no fim da qual me deram um cartão com o valor do livro para gastar até 31 de Março. 
Nada contra, a coisa resolveu-se com relativa facilidade e eles preferem ficar com o dinheiro já facturado em vez de devolverem. Ok! Espero ir este Sábado lá gastar o que tenho no cartão e trazer alguma coisa que precise.

Na Worten, a coisa correu ainda melhor. Chego lá, sou logo atendida, perguntam-me porque quero trocar e devolvem-me o dinheiro em mão. Não há cá cartões, talões, nada.
E assim posso gastar o dinheiro no que quiser e onde quiser. Melhor ainda!

Garanto que de futuro e se o preço for o mesmo, a comprar será certamente na Worten pela facilidade do serviço.

Worten depois de hoje estás no coração!

Comentários

Rachelet disse…
Já eu, face a um acumular de má prestação de serviços (desde mau atendimento a um PC 486 que encomendei em 98 e ainda estou à espera!), jurei há 3 anos não deixar nem um cêntimo nas mãos da Fnac. Prefiro ir à Bertrand comprar/encomendar livros e às lojas locais de CDs e outros produtos culturais. Se não encontrar por aí, temos sempre as lojas online. O facto é que há 3 anos que não dou dinheiro a ganhar a essa cadeia francesa e não me tem feito faltinha nenhuma!

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.