Ainda que estampado, este é mais "branco" que o outro, e como se costuma dizer e eu concordo, de branco, num casamento, só a noiva. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.hojevoucasarassim.com/. Costuma ter sugestões interessantes para o teu tipo de "problema". ;)
5 comentários:
prefiro o primeiro.
Duckman,
É isso mesmo que eu preciso.
Opiniões masculinas!
é um prazer.
ainda que não conhecendo a utilizadora das várias hipóteses, terei tod o gosto em opinar.
prefiro o primeiro pelo tecido e pelo padrão, não tanto o corte.
Ainda que estampado, este é mais "branco" que o outro, e como se costuma dizer e eu concordo, de branco, num casamento, só a noiva. Dá uma vista de olhos aqui: http://www.hojevoucasarassim.com/.
Costuma ter sugestões interessantes para o teu tipo de "problema". ;)
Isabel,
Obrigada pela opinião.
Quanto ao blog/site costumo ler já há algum tempo e conto tirar ideias de lá também.
:)
Enviar um comentário