O que vestir no casamento da melhor amiga #5


Zara - SS13

Comentários

Calíope disse…
Se calhar sou eu que sou coisinha... mas ir de branco a um casamento sem ser a noiva?!
Duckman disse…
Parece-me bem, mas a minha opinião é irrelevante quando existe alguém com maior legitimidade para o efeito.
Isabel disse…
Olha este: http://www.stefanel.com/pt_en/shop/clothing/dresses/abito-satin-stampato-1.html
O preço não é muito amigo, mas quando vi o vestido lembrei-me logo desta tua cruzada.
Ana 100 Sentidos disse…
Isabel:
Obrigada, é muito giro mesmo. Mas eu queria um vestido comprido e este não se inclui nessa categoria.
Mas ainda assim acho que vale o preço!
moranguito disse…
espreita a Ana Soua nos outlets, comprei la um para o casamento da minha irma muito em conta e girissimo

Mensagens populares deste blogue

Auto-punição.

Cabe-nos a nós fazer melhor!

Dear Past Me: