Onde estás esta semana, Ana?

 




 



















#31 - Belfast, Irlanda do Norte


Comentários

SuperSónica disse…
Tão lindo! Aproveita!
pedro b disse…
ana, diz-me, o que preciso eu fazer para ter o mesmo trabalho que tu tens?
Ana 100 Sentidos disse…
Pedro,
Há alguns requisitos à partida: falar inglês, arranhar o francês e o alemão, não ter medo de viajar sozinho, fazer malas em 30 minutos e desfazer em 10, estar disponível para se perder em países estranhos com línguas rebuscadas, apanhar comboios errados, falar com estranhos, aprender a contar moedas com formas e valores estranhos, consultar apps de tempo atmosférico no telemóvel, ter sempre estratégias de recurso para as secas no aeroporto, entre outros.
Acho que um dia faço um post só sobre isso!
pedro b disse…
ora então vamos lá ver:
inglês, check
francês, check
alemão, nem por isso (mas apanho uma ou outra de checo!)
não ter medo, check
malas, mais que check
perdido, é normal, check
aplicações, agr já posso fazer disso
secas de aeroporto, que remédio.

então? tenho lugar? ;)

R. del Piño disse…
Hummmm, fico sempre com inveja de grandes viajantes. :-)
Pseudo disse…
Queen's University, onde estudei...que saudades!

Mensagens populares deste blogue

Dear Past Me:

Cabe-nos a nós fazer melhor!

Porto (de Abrigo)