É...

Bati oficialmente o meu recorde de permanência num emprego já há coisa de 1 ano e tal, ou seja, trabalho oficialmente no mesmo sítio há cerca de 4 anos. 
E permitam-me acrescentar: Sou feliz aqui!

Houve já alguns dias em que me apeteceu dar um murro na mesa e virar o tampo. Já estive por várias vezes a escassos passos de me despedir. Já fui a entrevistas de trabalho noutras empresas. Já me arrependi de não ter mudado quanto tive a oportunidade na mão.
Mas a verdade é que eu aqui onde trabalho ainda visto a camisola. E tenho orgulho não só de falar da minha empresa, de dizer onde trabalho, de andar num carro que tem aquele nome lá escrito, como gosto e muito, do reconhecimento do nome que todos mais ou menos vão fazendo quando falo nele.

Mas acima de tudo o que aqui me cativa são as pessoas. 
Porque todos os dias me pergunto: Onde raio é que eu vou encontrar outro sítio em que tenha uma colega de trabalho e neste momento já amiga, que torça mais pela minha vida pessoal e profissional do que eu mesma muitas vezes?

Se souberem, avisem-me. Ainda assim, não sei se me mudo!

Comentários

franksy! disse…
é o melhor que se pode ter! <3
Parabéns!

Mensagens populares deste blogue