O S. Pedro

Parece estar a boicotar o meu vestido verde com um belíssimo decote e sem costas.

Mas eu vingo-me nos óculos de sol! Nem que chova!

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de tantas sugestões solicitadas e variantes apresentadas, bem que podias mostrar "o eleito". :p

Rita disse...

O meu tb não tem costas e eu comprei um casaquinho, mulher prevenida! :)

Estivador:

Atração fatal!