Ao fim de 3 anos consegui!


Ando há 3 anos a dizer que quero fazer um piquenique. 

Já falei tantas vezes no assunto que a maioria dos meus amigos já nem me podia ouvir referir a coisa, sem fazer uma cara de seca. Mas ninguém se decidia a chegar-se à frente e a sugerir datas e locais.

Inspirada pelos banhos de sol de Domingo na relva do Jardim da Estrela, decidi que este Domingo é que era e vai de enviar e-mails a um grupo que diria, no mínimo, eclético. Sim, eu conheço pessoas completamente desgarradas de tudo e todos, pelo que às vezes dá-me para as juntar em eventos comuns. E também para convidar aquelas que sempre quis conhecer, com quem falo há séculos mas que ainda não se proporciou. Sim, vocês sabem quem são!

Obviamente que as mulheres foram a primeiras a chegar-se à frente. Tanto que ontem à noite achei que seriam só um piquenique no feminino, ao estilo "Menino não entra!". Mas pelo avançar do dia de hoje parece que teremos mais homens do que mulheres no total.

Agora só falta comprar a cestinha, abastecê-la bem de álcool e rezar para que o fim de tarde do próximo  Domingo seja tão bom como o último. Ou de preferência melhor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.