Já disse que adoro a minha vida?


Este ano tinha decidido tirar uma semana de férias sozinha.
Precisava de pensar, organizar a vida, repor alguns sonhos em prioridade e acima de tudo perspectivar o fim de um ciclo e o início de um outro.

Planos furados!!!
Consegui passar o dia de sexta sozinha. Na quinta tive um almoço antes de rumar ao Alentejo e no Sábado conheci o Pablo que não só me fez companhia ao jantar como hoje cozinhou o almoço gentilmente também para mim.

A ajudar à festa, amanhã a minha querida Inês que conheço desta coisa dos blogs decidiu juntar-se a mim!

E pronto! O que se previa uma semana muito solitária, introspectiva e quase a roçar a depressão acaba de se tornar numa festa!

E claro, não só eu adoro como sou muito mais feliz assim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue