Parece-me que se seguirão mais alguns episódios

E portanto deixem-me apresentar-vos as personagens principais da novela mexicana:

Euzinha - A gaja com (quase) 30 que vive num actual lodo emocional.

Sr. Engenheiro - Um ex-colega de trabalho que se divorciou e pelo qual aparentemente estou apaixonada!

Surf Boy - O colega de casa do Sr. Engenehiro na época do divórcio e com quem dormi, apenas e no sentido literal (no sex included, yet!).

Melhor amigo - Meu ex-namorado, que conhece todas as personagens anteriores e com quem tive uma das discussões mais feias de toda a minha vida.

Milfa - O actual caso do Sr. Engenheiro, que só por acaso é alguém com quem tenho de lidar a nível profssional com bastante frequência.

Se houver mais alguma relevante eu prometo actualizar a lista!

Comentários

Mensagens populares deste blogue