Serviço Público I - Jantar para dois!



Digamos que embuída do espírito amoroso e fofinho que por mim pulula adentro achei que devia dar o meu contributo para o bem da Humanidade!

A verdade é que ontem mais uma vez ouvi a típica frase de que a minha vida é uma animação, eu não páro, estou sempre a fazer coisas, etc e tal. Sim, é verdade eu sei. E é por isso que depois durmo 7h e passo metade do dia a resmungar com um mau humor terrível. Mas com a satisfação interna de que pelo menos vivo!

Mas para contrariar  a parte menos boa da coisa, aliado ao facto de efectivamente eu ter imensa informação que me chega às mãos sobre a vida social de Lisboa (que vos garanto que está ao rubro neste Verão!) e que muitas vezes não é bem disseminada, decidi criar o espaço do serviço público deste blog

Já sabem que para isso nada melhor que a fantástica Le Cool Lisboa que foi de férias mas regressa esta semana. Mas como ainda assim há coisas que não cabem na Le Cool, decidi pegar em algumas delas que considero poderem ser interessantes para os alfacinhas.

E antes que achem que me vendi a alguma marca, digo-vos que esta rubrica pretende apenas e unicamente informar-vos de coisas giras para fazer a dois, três, quatro ou quantos quisere! Infelizmente parece que ainda não dá direito a nenhum pagamento ou borlas seja de que tipo for.

Assim sendo, o serviço público de hoje informa-vos que podem ganhar um fantástico jantar para dois no Boteco da Linha em S. Pedro do Estoril com direito a tudo do bom e do melhor. Reparem só nas fotografias ali de cima!

Para isso basta irem aqui e seguirem as instruções. 

Se o vencedor por acaso tiver chegado lá através do meu blog, envie-me um foto do par romântico sim?

Good luck!

Comentários

Mensagens populares deste blogue