Alguém que me explique!

Eu sou pessoa que se pela por uma boa tecnologia, uma nova rede social, uma qualquer coisa nova que surja, tecnologicamente falando (e não só!).

Tenho uma conta no Twitter que nunca uso. O meu Facebook é a minha feira das vaidades. Perco horas a ver fotografias no Pinterest. Sou doida por blogs. Actualizo o Instagram de vez em quando. Continuo a não gostar do Goodreads. O Skype é o meu melhor amigo quando viajo. Acho o Doodle das melhores coisa para conjugar agendas. 
E isto são só alguns exemplos recentes.

Mas fiquei mesmo maravilhada quando percebi que o skype passou a sincronizar os meus contactos do Facebook e agora está lá tudo junto num só chat. Mas a verdade é que até hoje não sabia que tal coisa era possível.

Será que me passou alguma coisa ao lado?

Comentários

Mensagens populares deste blogue