Am I the only one?

Sinto-me a ressacar por romance, como nunca me aconteceu.

Comentários

A Chata disse…
Subscrevo.
Será da idade?
Ana A. disse…
Talvez, não sei.
Quando perceber aviso-te!
Ana V. disse…
You're not alone, my darling :)
tb me junto ao clube!
Maria Caxuxa disse…
Mais uma que se junta ao clube! Será que é porque o Verão está a chegar ao fim??
Ana A. disse…
Muito obrigada pela partilha!
É bom saber que não estamos sozinhas e não há motivos para nos sentirmos smepre um alien!
Catarina M. disse…
eu percebo-te mas ag só quero cenas! serei um homem?
Ana A. disse…
Catarina M.,

Estás a ficar um homem sim! Agora só te falat deixares de fazer a depilação.
Zia disse…
Claro que não! Acho que até quem tem um homem ao lado por vezes sofre do mesmo mal.
E sim eu sou apenas mais uma que sofre do mesmo mal. :)

Mensagens populares deste blogue

Eu:

Porto (de Abrigo)