Serviço Público IX - Concerto Solidário



Tinha dito a mim mesma, que pelo menos uma vez por semana publicaria aqui alguma coisa das inúmeras que me chegam via e-mail. 


Mas a verdade é que não tenho muito tempo para escrever tudo o que gostaria, especialmente quando estou por Lisboa. Muitas vezes a escolha é feita entre escrever sobre um assunto ou ir na realidade desfrutá-lo. 
Mas hoje roubei 15 minutos ao trabalho para vos dizer onde vou estar mais logo e onde vocês também deveriam ir: Live Freedom II.

Por isso às 21h30 lá estarei para ouvir o Sérgio Godinho, a Luísa Sobral e os Batida. E claro babar um bocadinho pelo Vasco Palmeirim e rir com o Markl.

Tudo por 4 boas causa que ainda podem ajudar e porque há dias em que ajudar é mesmo um prazer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eu:

Porto (de Abrigo)