Impressões cipriotas amadurecidas:

Larnaka é o paraíso dos Ingleses.

Fazer rotundas pela esquerda baralha-me o cérebro.

Até agora foi o país onde me senti mais insegura sozinha. E onde apanhei um susto bastante sério.

Café cipriota e café turco são exactamente a mesma coisa.

O ódio entre gregos e turcos sente-se no olhar quando falam do inimigo.

A zona ocupada pelos Turcos não obedece a lei de nada, nem ninguém.

As passadeiras são um bem muito escasso nas estradas. Assim como os autocarros.

Já aprendi a dizer bom dia, boa tarde, sim e não em grego.

É o destino ideal para férias de praia nesta altura do ano.

A buffer zone faz-me sentir que estou na Síria ou no Líbano.

Não pesco nadinha do alfabeto grego.

Parece mentira que com o brutal problema que têm para resolver façam parte da União Europeia.

Comentários

Nada disse…
Ai estás onde eu dava um dedinho para estar...vai contando mais coisas dai para fingir que estive ai (apesar de provavelmente ter que te odiar um pouco...inveja sabes...)

Mensagens populares deste blogue

Tal como agora.