Day 3: On my dashboard



O meu pequeno-grande quadro magnético do Ikea onde estão algumas das coisas mais importantes e que me inspiram sempre que tenho de trabalhar e/ou escrever na secretária de casa: a caricatura da Faculdade; um desenho dos meus gatos feito por um homem muito importante na minha vida; um autocolante de uma garrafa de vinho de um jantar sobre viagens com 30 desconhecidos da Table & Friends; um autocolante em alemão trazido por uma amiga dos blogs que conheci no dia do meu aniversário em minha casa; um cartão personalizado que vinha numa fotografia que uma artista me ofereceu como agradecimento por um artigo; as canetas que colecciono e espalho casa fora; um marcador de livros que já não me lembro como chegou cá a casa; uma frase que devia seguir à risca mas de vez em quando esqueço-me; um postal da revista da Fundação Saramago que leio todos os meses e finalmente os ímans de algumas cidades que conheci nos últimos anos.


Não podia desejar uma vida melhor e o quadro está cá para me lembrar de me sentir agradecida à vida por tudo isto.

Comentários

Calíope disse…
Olhei para a imagem e a primeira coisa em que reparei foi precisamente no "Multiplica coisas bonitas" e a seguir pensei: "que fixe teres um autocolante desses", longe de pensar na sua proveniência! :)
Ana A. disse…
E eu acabo de pensar que já não me lembrava do que significava o dito! Obrigada pela recordação.
;)

Mensagens populares deste blogue