Dúvida existencial

Mas ainda há machos que não comam bagas, sementes e afins!?

Comentários

A Chata disse…
Há. Felizmente.
Não posso com canários e alpista.
teardrop disse…
O daqui de casa já se rendeu... muito antes de mim ;)
Mustache disse…
Enquanto houver enchidos, carnes e molhos para comer, não viro passarinho..
Sérgio S disse…
Hum?!... Não sei o que isso quer dizer deverá ser uma dessas novas dietas intelectuais. Hoje estou na dieta do leitão da Mealhada e dos camarões, tudo devidamente bem regado... É uma dieta muito antiga aqui do norte... E para a outra semana vou ao Alentejo estudar as dietas da zona de Beja. Sempre são melhores que as do norte da Europa...
Ulisses L disse…
Há!

Já te disse que sim!

Ginásio Clube de Corroios, próximo dia 26, Sábado, 16:00

Be there!

LOL

:)
Ana A. disse…
Chata, conserva-o porque parece que esses rareiam cada vez mais!
Ana A. disse…
Mustache,
Tu ainda és a minha luz ao fundo do túnel. Equanto houver homens como tu ainda há esperança para mim!
Digo Mais Tarde disse…
Alpista é que não... eu é mais febra
Lois Lane disse…
Ao meu, ainda não lhe deu para essas coisas. É moço de muito alimento. Afasta-te um bocado da cidade e eles aparecem. Que gajo (e gaja!) é que no seu perfeito juízo troca comida da aldeia por sementes?
Ana A. disse…
Sérgio S.
É mesmo uma dessas dietas-moda! Mas continuo a preferir um macho que conheço as duas e pratique geralmente a segunda.
Ana A. disse…
Digo Mais Tarde,
Melhor que isso só se alguém em dissesse que preferia um belo naco!

Mensagens populares deste blogue