Declaro a época das férias oficialmente aberta!


@ Vilamoura

Comentários

Ana A. disse…
Não posso ver nada nos outros já sabes!
quiescente disse…
Dieta hipercalórica? Dizem-me que vai tudo para as ancas!
;)

Ah, esta terrível sensação de chegar de férias com vontade de voltar a partir...
Lois Lane disse…
Vou iniciar uma petição para que se vendam coisas dessas nas praias de Gaia!!!
Flash disse…
Boas ferias Ana. :)
Bolas de Berlin na praia é daquelas coisas que fazem muito sentido. Até deviam ser promovidas a fotografia oficial deste blog.

Beijim! ;-)
Giuseppe

(I just <3 this blog...)
Ana A. disse…
Quiescente, as minhas ancas não mentem!
;)
Ana A. disse…
Lois Lane anda antes fazer praia a sul!
Ana A. disse…
Obrigada querida Flash!
Ana A. disse…
Giuseppe isso nunca!
Para bolinha já chego eu!
Cat disse…
epah eu é mais gelados!...

Mensagens populares deste blogue

Cabe-nos a nós fazer melhor!

Dear Past Me:

Auto-punição.