Mensagens

A mostrar mensagens de Abril, 2016

Breve introdução ao Conceito: Optimismo

Estar nas Urgências do Hospital e aproveitar o tempo para estar sozinha e perceber o tamanho real da minha felicidade!

Da efemeridade da vida...

Vim fazer uma visita às Urgências por um problema menor mas que exige atenção. Ao meu lado está sentado um casal de velhotes na casa dos 70 anos, magros já, bastante encarquilhados e completamente inseparáveis.
Oiço um nome de mulher ser chamado e eles levantam-se para se dirigirem ao seu gabinete. Reparo neles com mais pormenor e vejo que o homem tem uma ligadura na cabeça que envolve o crânio por completo.
Não consigo evitar pensar na fragilidade humana. Ultimamente os velhotes fazem-me pensar na efemeridade da vida e no processo de envelhecimento em geral. Ter um filho mudou-me nesse aspecto, tornou a minha mortalidade mais real, mais presente e mostrou-me a sua inevitabilidade.
Mas ainda não me deu a certeza de que lá no fim não estarei sozinha. A única coisa que sei é que espero ter o homem comigo até lá.

Breve introdução ao Conceito: Tortura

Começar a seguir a Louboutin no Instagram.

Sei que não sou uma pessoa simples ou comum

#32 - Por ter um filho que dorme mais de 8h seguidas com 1 mês de vida.

1 mês de gente!

E já conseguimos ir almoçar fora, passar tempo só a dois e voltar a namorar, ir às compras sozinha, deixar a cria com a família, dormir 8h seguidas, perder 16kgs, fazer uma viagem de 1000 kms, voltar a escrever todas as semanas e apaixonarmo-nos perdidamente por meio metro de gente!

Ainda não acredito!

3 semanas depois já voltei a vestir a roupa pré-gravidez.Já só falta recuperar esta barriga!