Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Obrigado Ana!Pelas visitas e pelo carinho imenso!!
Obrigada eu, Eros!
Enviar um comentário
Atração fatal!
2 comentários:
Obrigado Ana!
Pelas visitas e pelo carinho imenso!!
Obrigada eu, Eros!
Enviar um comentário