Eu descubro-me nos outros.

Desta vez passei 4 dias com 35 pessoas vindas do continente europeu fora e estas foram aquelas que me marcaram por algum motivo:
  • Uma dinamarquesa que me ensinou a pronunciar "Hygge" e me deu muita vontade de ir viver na Dinamarca.
  • Uma espanhola esperta e fugidia que tem um lado lunar apimentado e 2 filhas crescidas.
  • Um irlandês cuja filha se casou em Vilamoura no Verão passado e tem uma neta deliciosa.
  • Uma turca que só fuma fora da Turquia, esteve a trabalhar duas semanas no Irão e sente-se revoltada com o uso obrigatório do véu.
  • Uma croata que trabalhou com babysitter em Roma há 20 anos, fala italiano lindamente e me fez apreciar Amaretto di Saronno.
  • Um grego que vive em Atenas, delirou com o meu plano de férias e me deu inúmeras sugestões.
  • Uma Sérvia que sobreviveu a um cancro e ganhou um novo fôlego na vida, perdendo muitos filtros pelo caminho.
E isto diz tanto de mim neste ponto da minha vida...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em Paz...