Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Às vezes o que já se conhece também assusta.~CC~
CC: Porquê é que deixamos que o que já conhecemos nos volte a assustar? É mesmo medo do que já conhecemos ou medo de que a situação seja a mesma mas a forma diferente?
Enviar um comentário
Atração fatal!
2 comentários:
Às vezes o que já se conhece também assusta.
~CC~
CC: Porquê é que deixamos que o que já conhecemos nos volte a assustar? É mesmo medo do que já conhecemos ou medo de que a situação seja a mesma mas a forma diferente?
Enviar um comentário