O Sentido das Coisas
Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
A tradição ainda é o que era!
Continuo a desabar a chorar quando entro dentro de um avião e fico sozinha com os meus pensamentos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
3a Fase:
Eu quero ser pavão!
Que Se Foda!
O nosso valor não reside no facto de sermos ou não amados pelos outros.
Mood de dia 15!
A vida já me ensinou que há muitas rotas para chegar ao mesmo Destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário