Às vezes penso no que leva determinadas pessoas a estacionar tão perto do meu carro que me impossibilita de entrar pela minha porta do condutor.
Mas ultimamente tenho optado por poupar a minha energia e em vez de as tentar entender limito-me apenas a entrar pela porta do lado.
Sem comentários:
Enviar um comentário