Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Posso ir contigo? Mas eu era mais Japão neste momento :P
Inês, podemos fazer o 2 em 1! Que dizes?
Parece-me uma ótima ideia :P
Afinal de contas já não passamos férias juntas há uns quantos anos!
Verdade! E foram férias de boa memória :)
Enviar um comentário
Atração fatal!
5 comentários:
Posso ir contigo? Mas eu era mais Japão neste momento :P
Inês, podemos fazer o 2 em 1! Que dizes?
Parece-me uma ótima ideia :P
Afinal de contas já não passamos férias juntas há uns quantos anos!
Verdade! E foram férias de boa memória :)
Enviar um comentário