Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Ahahah De onde lhe virá esse dom da eloquência?
Não sei! Mas desconfio... :-)
Enviar um comentário
Atração fatal!
2 comentários:
Ahahah
De onde lhe virá esse dom da eloquência?
Não sei! Mas desconfio... :-)
Enviar um comentário