Ser melhor Mãe:

É perceber a importância de cuidar de mim.

2 comentários:

Anita disse...

Mães felizes têm filhos felizes. Há 10 anos que tenho essa máxima e agora aplico-a a dobrar, mesmo quando me parece difícil ou mesmo quase impossível, consegui-lo :)

Ana A. disse...

Anita, concordo plenamente com ela. Acho que não há melhor forma de aprender do que pelo exemplo.

Estivador:

Atração fatal!