Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Mães felizes têm filhos felizes. Há 10 anos que tenho essa máxima e agora aplico-a a dobrar, mesmo quando me parece difícil ou mesmo quase impossível, consegui-lo :)
Anita, concordo plenamente com ela. Acho que não há melhor forma de aprender do que pelo exemplo.
Enviar um comentário
Atração fatal!
2 comentários:
Mães felizes têm filhos felizes. Há 10 anos que tenho essa máxima e agora aplico-a a dobrar, mesmo quando me parece difícil ou mesmo quase impossível, consegui-lo :)
Anita, concordo plenamente com ela. Acho que não há melhor forma de aprender do que pelo exemplo.
Enviar um comentário