O Sentido das Coisas
Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
A construir memórias felizes:
Acordar às 7h da manhã de hoje teve como compensação a manhã de praia deliciosa que fiz com o meu filho!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
3a Fase:
Eu quero ser pavão!
Que Se Foda!
O nosso valor não reside no facto de sermos ou não amados pelos outros.
Mood de dia 15!
A vida já me ensinou que há muitas rotas para chegar ao mesmo Destino.
Sem comentários:
Enviar um comentário