Sermos cegos perante nós mesmos.
Mostrar mensagens com a etiqueta Estado(s) de Alma. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Estado(s) de Alma. Mostrar todas as mensagens
Ah, se tivessemos a capacidade de nos observarmos de fora...
A melhor metáfora para a nossa vida somos nós mesmos.
Reflexão Outonal:
Tendo em conta o que me acontece na vida, às vezes até tenho medo do que escrevo neste blog...
Para todos os dias de Setembro:
Há que olhar para a embarcação e alinhar os azimutes por aquilo em que acreditamos e onde queremos chegar.
Paradoxal:
Quanto mais desenvolvo o meu lado científico mais necessidade sinto de desenvolver o meu lado espiritual.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!