
Ou isso ou são TODOS gays!
Note-se desde já que eu não tenho nada contra os gays. Já aqui disse que até gostava de morar com um gay. Há um je ne sais quoi nos gays que me faz gostar de partilhar opiniões sobre rabos, beleza e gajas pirosas entre outras coisas... Mas como tudo na vida há o lado mau da coisa. E o lado mau dos gays é que eles serão sempre ou na maior parte dos casos, incapazes de me foderem. E gajo que é gajo e não fode uma gaja não é gajo!
Mas tudo isto porquê, perguntarão vocês. Muito simples meus caros.
Vai aqui a menina a sair de casa hoje à tarde e na boa inocência e como vive num 4º andar, chama o elevador de serviço. E enquanto isso e porque é uma menina muitíssimo ocupada fala ao telemóvel e rentabiliza tempo nestas coisas.
A menina fala e de repente diz assim: "Precisava MESMO era de miminhos!" (Note-se aqui que a menina esteve recentemente com uma gastroentrite.) Ora no preciso instante em que a menina diz estas palavras o elevador abre-se e a menina dá de caras com dois marmanjos que só podiam ser gays.
Uns imberbes rapazinhos dos seus 19/20 anos que descobriram os prazeres da homossexualidade logo desde cedo.
E neste ponto estarão vocês a interrogarem-se nas vossas cabecinhas como é que eu topei isto a kms de distância. Passo então a explicar.
Então a menina, linda e maravailhosa como só eu; ainda por cima com uma camisola e uns sapatinhos verdes que realçam lindamente a cor de olhos maravilhosos da menina, tem uma tirada esplendida tal como "Precisava MESMO era de miminhos!" e os dois meninos imberbes de cerca de 20 anos, ou seja, com as hormonas aos saltos, estão dentro de um elevador, escutam isto e vêem a menina a entrar e não fazem qualquer espécie de tentativa de engate no dito cubículo apertado, impulsionador de tantas fantasias eróticas.
É óbvio meus caros/as que os meninos só podiam ser gays! Ou seja... Já não há HOMENS neste país...