
A desilusão de ver/ouvir/ler uma mulher dizer que muitas mulheres juntas é complicado, é tal que desconfio seriamente que ou têm um pila escondida debaixo das calças ou querem seriamente mudar de sexo e ser homem.
Das duas uma, ou essas mulheres são umas megeras disfarçadas ou esquecem-se que provavelmente têm como grandes amigos, mulheres tal como elas.
Não entendo tal propagação deste mito...
Porventura não haverá homens igualmente maus? E trabalhar num local só com homens é melhor? E eles não criam brigas, confusões, cuscuvilhices na mesma?
Continuem a educar os vossos filhos assim e depois é ver Leis da Paridade por esse Mundo fora, porque se as mulheres não se tramarem mutuamente não merecem o epíteto de tal sexo...