
Enquanto eu muito sossegadamente, sentada numa esplanada neste fantástico dia de sol, re-lia as maravilhas da Cidade que me conquistou, alguém numa mesa próxima da minha ouvia no telemóvel e em altos berros uma qualquer canção pimba, que identifiquei como sendo Quim Barreiros, essa lendária personagem das Noites de Medicina do Parque da Queima em Coimbra.
Como eu adoro a Democracia!!!
Pois é ela que me permite distinguir o gosto ou a falta dele, das pessoas que por vezes enganam com a sua aparência.















