Frases Soltas #34


Guardar resentimentos é como tomar veneno e esperar que o outro morra.


Albert Einstein


Outra Dúvida Existencial...


Será que quando se deixa de escrever é porque se perde a vontade, o tempo ou a necessidade de partilhar os nossos pensamentos com outras pessoas?

Será que nos tornamos egoístas ou apenas reservados?

Brilhante!


O meu post anterior foi tão brilhante, mas tão brilhante, que até agora ninguém teve nada a acrescentar ao assunto!



P.S. Post childish para combinar com o Dia!

Estivador:

Atração fatal!