
Ora o assunto de hoje é nada mais nada menos, o meu telemóvel!
O que tem de especial? Nada, não fosse o facto de eu saber que é mesmo telemóvel de gaja, feito por gajas!
E porque é que eu digo isto? Não é por ter um telemóvel Samsung Diva, certamente! Que a mim ninguém me oferece nada e eu também já estou habituada a pagar por tudo o que quero!
Contudo também tenho um Samsung pelo qual não paguei, porque me foi oferecido!
E como é que eu sei que os programadores de telemóveis da Samsung são gajas? Fácil... Pelo meu telemóvel.
Porque sempre que alguém me liga, fica uma nota no ecrã que só desaparece depois de eu ligar de volta a essa pessoa!
Ora todos sabemos que a gajas não esquecem isso...
Por isso, só podem ter sido gajas que programaram aquela coisinha, num acto de raiva contra os gajos que durante toda a sua vida se esqueceram de lhes ligar!
Está visto!!!
P.S. Para o caso de interessar a alguém, este telemóvel é mesmo o meu!