... O meu alter-ego bloguístico rejubila!
Podia fazer uma longa dissertação psicossociológica...
... Mas como estou sem muita paciência para escrever apetece-me deixar aqui registado que a minha alma está parva, com a necessidade quase básica que as pessoas perto dos 30 anos têm de casar.
Estou oficialmente chocada com a quantidade de colegas de liceu e faculdade que resolveram casar nos últimos meses.
Tenho dito.
Estou oficialmente chocada com a quantidade de colegas de liceu e faculdade que resolveram casar nos últimos meses.
Tenho dito.
Como alguém que nasceu a 30 de Dezembro...
... Tenho legitimidade para dizer que esta notícia é uma completa mentira.
Ou isso ou eu sou a excepção que confirma a regra!
Ou isso ou eu sou a excepção que confirma a regra!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
