O Sentido das Coisas
Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Sabedoria de blogger...
Nunca voltes ao blog onde já foste feliz...
That's love...
Há poucas coisas tão bonitas como conhecer um holandês que aprendeu a falar português por amor.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
3a Fase:
Eu quero ser pavão!
Que Se Foda!
O nosso valor não reside no facto de sermos ou não amados pelos outros.
Mood de dia 15!
A vida já me ensinou que há muitas rotas para chegar ao mesmo Destino.