O Sentido das Coisas
Porque nem todas as coisas fazem sentido... Aparentemente.
Caso inédito...
Creio que ontem terá sido o 1º dia em que a blogoesfera inteira não terá escrito o já tradicional "
I hate Mondays
".
A nova inquilina cá de casa é...
... a Bastet!
Lição n.º 28
As pessoas passam demasiado tempo a analisarem conceitos em vez de analisarem atitudes.
O Sawyer...
Vai ter companhia!
E não, não é uma Kate. Ainda não tem nome definido.
Mas prometem-se umas grandes aventuras na fase de adaptação!
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Estivador:
Atração fatal!
3a Fase:
Eu quero ser pavão!
Que Se Foda!
O nosso valor não reside no facto de sermos ou não amados pelos outros.
Mood de dia 15!
A vida já me ensinou que há muitas rotas para chegar ao mesmo Destino.