... Juro que não me conformo com a m*** que o Jardim fez na Madeira e ainda ter de ouvir as barbaridades que ele diz.
Cada vez mais tenho vergonha de ser Portuguesa, eu que proclamo alto e bom som que sim, sou portuguesa! Eu que cada vez que vou de viagem só me apetece ter uma bandeira pendurada na mala.
Não tarda e estou a emigrar para um país que não minta e não se vanglorie por isso.