Do vizinho jeitoso e giro!

Eu até o desculpei por ter armários da cozinha cor-de-rosa com umas luzes em forma de estrela penduradas por baixo.

Mas lençóis cor-de-rosa estendidos???

Isso já ultrapassa qualquer explicação heterossexual. Ele é mesmo gay não é?

Tenho mesmo...

... De actualizar este texto!

Mas o que é isto???

O meu skype deve ter vírus. 
Estou farta de receber pedidos de contacto de gente estranha da China, Argélia e sei lá mais o quê. Pessoas que nunca vi ou ouvi falar. E depois ainda me mandam corações e beijos e coisas surreais.
O pior é que só uso o skype para coisas profissionais o que ainda me assusta mais se pensar como raio atraí tanto bicho estranho aqui.
Mais alguém já sofreu disto ou sou só eu?

O meu presente de Natal para vocês!


É fofinho e simples!
A partir de agora podem seguir o meu blog no vosso telemóvel, isto se tiverem um Nokia! Porque passou a ser possível fazer o donwload de uma aplicação do blog através da Ovi Store, a loja online da Nokia.
E não! Não ganho rigorosamente nada com isso. Ganham vocês!
E como já deviam saber eu faço tudo em prol do bem da Humanidade. Por isso vão lá e espreitem.

P.S. E a simpatia e profissionalismo da Cláudia que me tratou disto tudo não podiam deixar de ser elogiados.

Solitário

(latim solitarius, -a, -um, isolado, separado, solitário)

adj.

1. Que vive no ermo; que foge da convivência; que vive longe; abandonado de todos. =

s. m.

2. Aquele que vive na solidão. = ANACORETA

3. Jóia. em que há engastada uma só pedra.
4. Jarra esguia para flores, geralmente para uma só flor.
5. [Zoologia] [Zoologia] Melro-azul.

Porque é que eu não ponho aqui o anúncio da Coca-cola:

Para já porque está mais do que espalhado pelos blogs e internet.

É sempre uma questão de perspectiva. E para aqueles que já me conhecem sabem qual aquela que eu escolho sempre.

Ainda que nem sempre faça alarde dela. Ou não o escreva todos os dias.

Este blog encontra-se:


Se eu mandasse no Mundo II

Os formulários de correio registado não tinham aqueles 4+3 quadradinhos manhosos para por o código postal. Ou então criavam uns específicos para correio internacional.

Sempre que mando cartas para o estrangeiro (e são muitas vezes acreditem! mais ainda do que aquelas que viajo) fico na dúvida se escrevo por cima daquilo, se risco, se ignoro e escrevo ao lado.
Vê-se logo que os CTT estão demasiado centrados no seu umbigo PT para olharem à volta e perceberem que aquilo não faz sentido nenhum.

Onde estás esta semana, Ana?








#13 - Campo de concentração de Auschwitz & campo de exterminação de Birkenau, Polónia.




P.S. Esta realidade foi tão dura, mas tão dura que quase me sentir mal por fotografar o que quer que fosse. Chamei-lhe a life change experience e acho que todos nós os devíamos visitar uma vez na vida para pelo menos repensarmos prioridades. E repensarmo-nos a nós próprios também.

Também deve por isso que se contorna o sistema

A blogoesfera cada vez mais comprova que os portugueses são hiper criativos quando têm de fazer face à crise.
Cada vez mais se ganha dinehiro com coisas impensáveis que até à pouco tempo nos pareceriam ridículos.
Os exemplos estão aí. É só procurar.

Se calhar não é muito!

Uma amiga minha convidou-me para fazer uma viagem pela Europa.
E o meu maior problema é que já conheço quase todas as capitais europeias que ela quer visitar. E as que faltam vão entrar na minha lista de viagens de 2012.
É triste, não é?



Só para fazer pirraça!

E no seguimento desta lógica de posts, na semana passada fui à b.muu e além de ter recebido um saco todo catita para transportar os hambúrgueres, devo confessar que os Portugal são dos melhores hambúrgueres que comi até hoje.
E só ficam no fundo da rua!
Ah! E o melhor bolo de chocolate do Mundo fica aqui mesmo ao pé de casa.

Estivador:

Atração fatal!